quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quem estou - 1ª Tarefa

"Sou quase um conto de Bukowiski: rápida, intensa, sensacionalista e infame, mas ainda assim provocante e envolvente o suficiente para te fazer se perguntar constantemente a veracidade da minha existência."
Do Diário, em 24/09/2010
Nessa primeira tarefa foi pedido que usássemos dois tipos de recursos (vídeos, fotos, textos) para que respondêssemos a algumas perguntas.

A primeira parte da tarefa, respondi com um vídeo, que pode ser acessado no link abaixo. A segunda, segue no corpo do post.



MINHA AÇÃO
Ano passado quando comecei a participar desse jogo e me deparei com essa pergunta, vi que teria que esperar um pouco mais para saber respondê-la.
A mais de um ano faço trabalho voluntário, primeiramente no Solar Meninos de Luz, fazendo lanche pra criançada aos sábados, entre estágio e faculdade e outras questões de engajamento, tive tempo de dar um rolézinho por Carapicuíba, em São Paulo para participar de duas construções da ong "Um Teto Para Meu País", and last, but not least a ação que realmente me faz crer já ser uma guerreira, foi a realização do OASIS Cidade de Deus em setembro/outubro desse ano.

Caí de pára-quedas, sem conhecer ninguém, mas foi amor a primeira vista... Mais pelas pessoas que qualquer outra coisa.
É toda essa experiência nesse processo a responsável pelo meu estado espiritual de transe, desde o dia do milagre, que realmente faz jus ao seu nome!

Se é que existiam pessoas que eu devia conhecer na vida, após o oasis CDD não tenho mais dúvidas: estou muito mais próxima delas.

Ainda não tenho palavras pra descrever o que aconteceu naqueles dias, nem a energia incrível das pessoas que participaram de alguma parte desse processo. Agora tenho certeza que minha família espiritual cresceu e evoluiu junto!


Fiz um vídeo para a etapa da Celebração do oasis que possui muitas fotos.. e uma música deliciosa de ouvir!

8 comentários:

  1. brother! ajudar, se dispor é a coisa mais valiosa do mundo!

    viviane/forga

    ResponderExcluir
  2. muito bom o video tehf! força!


    ronaldo

    ResponderExcluir
  3. só toma cuidado com os piolhos!!!! rsrsrsrs


    gi

    ResponderExcluir
  4. Olá!!juntas no caminho!=))
    adiciona no face se vc tiver pra trocarmos idéias!
    bjão
    https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=639860586

    ResponderExcluir
  5. amigaaaaaaaa
    vc é dimais! adoru mtu vc! lindu seu trabalhu!
    ti amu!

    paty

    ResponderExcluir
  6. Olá Tai! Sou a Glenda de Curitiba e tb quero participar do GSA 2012! Vim conhecer sua página! Adorei seu vídeo! Mantemos contato... Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá, Guerreira


    Sou Renata Laurentino e também estou no mesmo caminho que você. Estou adorando caminhar nessa jornada, tantos aprendizados em simples tarefas (que mudam tanto meu cotidiano)... Tanta coisa que nunca tinha parado para pensar... Realmente o mínimo que vai acontecer, é uma ampliação de olhar e uma consciência bem maior do meu lugar no mundo e das consequências das minhas ações...
    Escrevo para compartilhar meu blog: http://renatagsa2012.blogspot.com/
    E para te conhecer melhor...
    Esse é meu link do facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=1148277779
    Você está na comunidade Guerreiros Sem Armas do facebook? Sugiro que possamos trocar mais com todo o grupo que está caminhando!
    Não tenho muitos conhecimentos tecnológicos, mas estou me sentindo um pouco longe dos participantes...
    Um abraço...
    Fica o convite!!!
    Renata Laurentino
    renatalaurentino@gmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela contribuição!
Sinta-se a vontade de assinar o seu nome no próprio comentário!
Ahô